segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

E agora?

Depois de aproximadamente 15 anos de pura festa você se vê finalmente LIVRE! Livre? Livre de que ? Livre pra que? Mal sabia você que escola é o local mais libertador do universo, mal sabia você que a vida adulta não são as mil maravilhas, ta bom, ta bom, não é um inferno, não é a morte, mas nesse mundo de nostalgias em que eu me vejo, a cada dia sinto mais falta da minha vida, a cada dia sinto mais vontade de de voltar no tempo e reviver tudo, talvez errar mais, sorrir mais, ser mais eu mesma. Agora talvez você fique se perguntando o que vem por aí, o que você vai fazer, O mundo exige de você uma responsabilidade que talvez você ainda não construiu, talvez ele exija de você sonhos e metas que você ainda não traçou, aí eu lhe pergunto, e agora? Vai fazer faculdade? Qual curso? Qual instituição? Vai trabalhar? Onde? Como?

Não digo com toda certeza do mundo, mas talvez se eu tivesse parado pra pensar, talvez apenas talvez eu estivesse mais certa do meu futuro, não se acanhe em não saber o que quer, você não é o primeiro nem o último, tempo, é disso que precisamos, tempo é bom, mas tempo demais atrasa. uma coisa é certa, você tem o mundo nas mãos para conquistar. Do it!




7 comentários:

  1. Então agora é partir à conquista do mundo que tens nas mãos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Então agora é partir à conquista do mundo que tens nas mãos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei :)
    Beijinhos*
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Corra atrás do que quer, como disse, você tem o mundo em mãos.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Corre a traz do que mais gostas linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  6. wow
    <3

    http://polilovee.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, estava desse jeito no meu ultimo ano do colégio, logo após a formatura fiquei pensando nisso, não é fácil não, te cobram demais por um trabalho, por uma faculdade, ate por tirar a CNH, por tudo, se você não manter o foco você não vai. Tem coisas que a gente tem que abrir mão no momento mas não podemos abrir mão pra sempre. No primeiro ano que terminei o colégio optei por ir atrás de um serviço pois ia fazer curso em uma faculdade particular, depois no outro ano optei pela faculdade invés de tirar a carteira, hoje já estou no ultimo ano do meu curso e assim vai, um passo atrás do outro nos vamos conquistando tudo o que queremos..

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir